Dualtron Spider

< voltar

Dualtron Spider

2.299,00 €

1050 visualizações

Avalie este produto
  sem avaliação

Descrição

LEGISLAÇÃO:

Antes de utilizar em vias publicas o veiculo eletrico, é necessario procurar informações junto as autoridades competentes do seu país de residencia para estar em conformidade total com a lei. Em Portugal contacte I.M.T


velocidade maxima:45 a 60 km/h
distância máxima: 70 km
tempo de carregamento: 9hr
Motor 1600W (2x800w) com pico de performance de 3000W
Peso: 19.5kg
Carga suportada: 120kg
Bateria 17.5 Ah
subidas ate: 35%
rodas: 10" com camara de ar
27 A controller

Dualtron é a marca internacional de produtos de mobilidade fora de estrada que a Minimotors produz eletricamente.
Mobilidade elétrica com tração integral

Dualtron

[Introdução ao produto]

A Dualtron off-road trotinete é um modelo da Minimotors Co., Ltd., lançado em Fevereiro de 2016. Foi fabricado numa fábrica da Minimotors China com tecnologia e design da Coreia. Com a característica distintiva de ser a primeira trotinete com tração nas duas rodas do mundo; com dois motores BLDC HUB, dois controladores, suspensão dupla para conforto na condução em estrada, dois travões a disco para proporcionar uma travagem estável e suave, faróis e lanternas traseiras de LED modo de motor Único ou Duplo, a Dualtron rapidamente conquistou o mercado por ser a trotinete mais progressiva.

[Desenvolvimento de Produto]

O desenvolvimento de produtos começou na primavera de 2014 reuniões estratégicas com o objetivo de desenvolver a primeira trotinete off-road do mundo com tração a duas rodas. Primeiramente foram selecionados os materiais fortes e leves para construir os componentes para a trotinete. Foram testados os mais variados materiais com o objetivo de obter os melhores para garantir a máxima estabilidade e conforto ao conduzir nas condições mais extremas. Todos os protótipos foram testados continuamente priorizando 5 critérios principais: Desempenho, Conforto na direção, Segurança, Durabilidade e Potencia a subir de desempenho usando diferentes módulos de motores ou baterias. O desenvolvimento da primeira geração do Dualtron durou 1 ano e 6 meses. O trabalho não pára por aí, o objetivo e continuar a expandir os limites e a inovar e melhorar a variedade de produtos de mobilidade eletrica.

[Lançamento do Dualtron e resposta ao mercado]

No final de setembro de 2015, foi lançada a 1ª scooter Dualtron com tração a duas rodas em dois modelos (MX, EX), com bateria de íon de lítio. Numa altura em que a velocidade máxima das trotinetes elétricas era de 40 km/h com uma autonomia de até 50 km. A Dualtron rapidamente superou a competição para se tornar a trotinete elétrica mais popular da Coreia, com sua autonomia espetacular de 100 km com capacidade para todo o terreno, velocidade máxima de 50 km/h design bonito e os modos simples/duplo de operação de motor. Desde o seu lançamento em 2015, a Dualtron recebeu endossos esmagadores de muitos países e formou parcerias de distribuidores em países como França, Alemanha, Singapura, Suíça e Áustria para atender à comunidade de trotinetes elétricas do mundo.
Hoje em dia a Dualtron ja tem modelos que chegam ao 120km/h e com autonomia de 120km.